terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha fé já me leva
ao Céu prometido...

A fé, minha força
e salvação nossa...

A fé em Cristo,
dos braços abertos...

A fé que me unge,
para a vida eterna...

Fé que materializa 
as palavras de Deus...

me concede agora,
o Paraíso perdido...

aceitação e resposta
Dá-me a fé... 

Consolo, agasalho,
a vós, queridos... 


Abriu-se o mar, para a fé de Moisés...
Ergueu-se a arca, para a fé de Noé...
Abrigou Jesus, a fé de Maria...
Creu no anjo, a fé de José...
Dobrou-se Cristo: a fé no Pai...

E a fé em Jó (inabalável fé em Jó!)
Fé em Jacó, em Gideão, em Sansão...

A perseverança para a provação
A força para a fraqueza
A vitória para a promessa
A luz para a escuridão
O ânimo para a tristeza
A morada para a alma...

O que se vê
O que se mede
O que se pede
O que se pega
O que vem às mãos...

Não titubeia, quem edifica a fé!

Remove montanhas, quem cultiva a fé!

Vence o tempo, quem a fé vivifica!

Renasce das cinzas, quem na fé...